21236_504455839573460_800488858_n

We cannot solve our problems with the same thinking we used when we created them.  Albert Einstein

 

Como não podemos resolver os nossos problemas com a mesma mente que usámos para os criar, vou seguir o conselho sensato do meu irmão e de um grande amigo e deixar de me focar no problema (o distúrbio), e focar-me em mim, no que me faz feliz, nos meus sonhos, nos meus objectivos,…com ou sem distúrbio. Vou retirar a minha obsessiva tenacidade em tentar resolver “isto” e dedicar essa energia a tudo o resto, sobretudo a descobrir quem sou e fazer mais do que me deixa feliz Talvez, de facto, dando-lhe menos importância ela própria se torne menos importante.

Vamos ver se resulta. Estou confiante pois sei que foi parte do caminho que fiz noutra época, naquela dos dias felizes. 🙂
